segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

2008 - Economia no Carnaval II

Hoje, segundona de carnaval, estou aproveitando e arrumando papéis. Também estou criando uma lista onde adicionarei os livros que já tenho aqui na fazenda. Aos poucos, já que pesam $ bastante, pretendo recolher os que deixei no apartamento em Fortaleza. Recomendo a todos terem a sua própria biblioteca. Afinal, José Mindlin comecou um pouco mais cedo do que eu e hoje tem lá pelos seus quase 50.000 exemplares. Um dia chego perto... Também publicarei textos interessantes que me chegam e, ao divulgá-los, tenho certeza que o leitor será bem recompensado.

Nenhum comentário:

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...