domingo, 10 de maio de 2009

DICA DE BELÉM DO PARÁ - LAZER

Para os meus quase dois (milhões? rsrsr) fiéis leitores no estado do Pará, não posso deixar de divulgar a nova Drogaria BIG BEN localizada na Praça Batista Campos. É claro que drogaria é somente o nome pois a loja parece um shopping. E tem uma livraria e um café que, somente por isso, já vale a visita.
Drogaria altamente recomendada para quem ainda acha que o melhor remédio é rir, (mesmo em época de crise econômica e pandemia), de preferência com um bom livro e um delicioso café. 
No entanto, como nem tudo é perfeito, este Economista "thrifty" avaliou que os preços na lanchonete estão mais para Tóquio do que para Belém do Pará. O que fazer? Trabalhar mais para ganhar mais $$$.    

3 comentários:

Unknown disse...

Mas meu amigo pra vc que trabalha na selva e deve ganhar "mui bienne",isso não é problema.Pois já soube que quem trabalha na selva ganha em euros, rsrsrsr.
Bjs e boa semana :)

Leila Ferreira disse...

é verdade que vende até remedio lá é??? rsrsrs

Pedreliano disse...

Não sei acho que sou suspeito demais quando o assunto é Belém, ou algo de Belém, mas se olharmos como o turismo observa as cidades, podemos afirmar sim que a Big Ben é um ponto túrístico de Belém, aquela casinha amarelinha nas diversas esquinas da capital paraense!!! Mas é realmente para quem tá "podendo" kkkkkk!!!

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...