domingo, 12 de dezembro de 2010

O BLOG CONTINUA A SUA MISSÃO.

Semana passada recebi e-mail do colega blogueiro César Barroso, que mora em Miami, dando por encerrado o seu blog http://leiajunto.wordpress.com/. Ele comenta que “O blog é fundamentalmente o blogueiro. Ele precisa estar afinado com o blog, gostando de escrevê-lo, ler os comentários e ele mesmo comentar. O blogueiro do Leia Junto, ao terminar com o blog, passa a mensagem de que está à procura de uma outra maneira de se comunicar, de uma forma diferente de melhorar a si mesmo e o mundo ao seu redor. Evidentemente, isso é algo muito pessoal. O Leia Junto foi bom enquanto durou. Estou descrente dos caminhos que seguimos atualmente para melhorar a nossa vida e da comunidade. Acho que preciso mais cultivar a mim mesmo, me conhecer melhor, para que haja assim um bom reflexo na comunidade. Sendo assim, dou por terminado o Leia Junto. Estou descrente de, através de discussões, chegarmos a resultados concretos. Melhorando a mim, melhoro o mundo.”

Como perceberam meus dois únicos e fraternais leitores, ultimamente tenho ficado afastado do meu blog por diversas causa, MAS não tenho nenhum motivo para parar de postar o que eu gosto. Fico triste com a saída do César Barroso e espero que ele volte a postar o mais breve possível. No meu caso, sei que as minhas atividades no momento estão resultando em poucas postagens, mas tenho o compromisso comigo mesmo de voltar a dar maior e melhor atenção ao meu blog. Afinal, é um prazer estar por aqui compartilhando ideias e conhecendo o texto de excelentes colegas. Bom domingo a todos!

Um comentário:

Pedreliano disse...

Força João!! Afinal de contas vc é brasileiro, e não desiste nunca!!! Torço por você!!!

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...