segunda-feira, 13 de outubro de 2008

ECONOMIA - NOBEL 2008 - PAUL KRUGMAN

Sempre tive interesse pelos laureados com o NOBEL, principalmente os da área de ECONOMIA. E nesse acompanhamento e com o passar dos anos, vamos aos poucos vendo nomes que conhecemos de livros e artigos ganhando seus merecidos prêmios. (O tempo passando também tem suas vantagens econômicas...)
Porém, neste ano de 2008, fiquei muito satisfeito com o resultado do NOBEL DE ECONOMIA para o PAUL KRUGMAN. Sou leitor semanal de seus artigos no NYT e sempre que posso também acesso seu blog. Muito além do prêmio por sua análise dos padrões de comércio e a respeito da localização da atividade econômica, Krugman é o primeiro NOBEL de alguém conhecido, como se fosse um de nossos professores, além de ser um dos críticos mais severos da administração Bush.
Parabéns PAUL KRUGMAN e continue escrevendo que nós, aqui no interior da selva amazônica, continuaremos lendo.

2 comentários:

Cibele Bastos disse...

e um detalhe: pouca gnt apostava nele...

abraços João!
;*

Anônimo disse...

como ja foi dito, keynes deve estar rindo em seu tumulo, hahaha... como ganhar dinheiro, como fugir da crise, use o metodo do erro tentativa, mais que isso é impossivel prever.


abraços

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...