domingo, 5 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 - IBIAPINA (CE)

Hoje é especial: estou na minha cidade de IBIAPINA, para cumprir minha obrigação de eleitor e, principalmente, votar no meu irmão. Um voto onde tive que viajar mais de 3.000km, mas que vale pela presença e pelo encontro com conhecidos de anos.
É claro que continuo bastante preocupado com a crise financeira internacional e, deixo explícito, não crise do capitalismo; como a economia brasileira se comportará, bem como, qual será o resultado da eleição americana.
Porém, num interior do estado do Ceará, essas coisas não são assim tão preocupantes e a politicagem é mais forte do que a POLÍTICA.
Além do que, alguma BOLSA será ofertada pelo governo para salvar eventuais prejudicados.
Até meu retorno à selva amazônica.
João Melo,
Direto de seus 1.100 m de altitude.

Um comentário:

Cibele Bastos disse...

De volta à terrinha :) Q maravilha! Aprovite o sol à pino! Ceará cada vez mais quente!
ps: vi sua placa no Caen :)

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...