quarta-feira, 19 de novembro de 2008

CEARÁ - TERRA DA LUZ E DO ESTUDO

Do meu estado CEARÁ leio uma excelente notícia na VEJA. 30% dos últimos aprovados no difícil – eu escrevi muito difícil, vestibular do INSTITUTO TECNOLÓGICO DA AERONÁUTICA - ITA, são cearenses cabeças chatas. (A minha não é. Deve ser por isso que não estou no ITA.) Dois excelentes colégios de Fortaleza – o Farias Brito e o 7 de Setembro estão de parabéns pelo excepcional trabalho realizado pela direção, professores e alunos. E, como outros colegas de blog já escreveram dias atrás, a orientação de exigir do aluno um conhecimento de EXATAS, não deu coisa melhor.

É por esse caminho que mudaremos a educação neste país e não através de aulas “políticas”.

2 comentários:

Unknown disse...

Mas é muito convencido!!!rsrsr

Thomas H. Kang disse...

eu tenho recebido ótimas referências sobre um curso de graduação em economia oferecido pela UFCE no interior do Ceará. O pessoal lá tá aprendendo otimização dinâmica na graduação.

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...