quarta-feira, 9 de junho de 2010

NOTÍCIAS DA FLORESTA!!!

Por questões x, y, e z, estou devendo aos meus quase dois fiéis e dedicados leitores (que espero não tenham abandonado esta página), a devida atualização deste blog. Mesmo ciente que colegas como Reinaldo Azevedo, de tempos em tempos dão uma parada nos posts, realmente trata-se de um espaço totalmente democrático e que somente por questões inadiáveis, tenho que manter ausência deste local.
De qualquer maneira, continuamos aqui pela floresta amazônica, agora com Copa do Mundo e Eleições 2010 dominando os noticiários, mas sempre que possível, com uma passagem por aqui. Também sinto falta da leitura dos blogs de excepcionais colegas, o que pretendo fazer o mais breve possível.
Neste final de semana estarei em São Paulo - que espero não ver sol, apenas frio, e para iniciar bem os próximos dias, nada como rir com SINFRÔNIO, lá da nossa Fortaleza, nas páginas do DIÁRIO DO NORDESTE.

Nenhum comentário:

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...