domingo, 10 de novembro de 2013

O que esperar de 2014?

Para quem está em São Paulo, recomendo o seminário abaixo:

O Brasil entra em 2014 com a economia desaquecida e com a credibilidade da política econômica desgastada.  Confirmadas as expectativas de que as pressões inflacionárias e os desequilíbrios fiscais não serão corrigidos antes das eleições de novembro, resta saber em quanto a confiança necessária para a realização de investimentos continuará abalada.

É importante avaliar agora o potencial do programa de concessões em infraestrutura, que em 2014 apresentará importantes oportunidades de investimentos ao setor privado. Se as incertezas econômicas e políticas não chegarem ao ponto de comprometer a resposta do setor privado, os projetos de infraestrutura poderão elevar a taxa de investimentos e melhorar as expectativas sobre o desempenho da economia brasileira.

Participe deste Seminário, que reúne renomados economistas, para melhor dimensionar os desafios que estarão diante da sua empresa no ano que vem.

Pelo quarto ano, o crescimento do PIB ficará abaixo dos 3%?

O consumo das famílias se manterá aquecido?

O ajuste econômico mais forte ficará para 2015?

Qual será o impacto do programa de concessões em infraestrutura?

Haverá mudança na política do FED com fortes repercussões no Brasil?

Conferencistas:
Delfim Netto - Ex-deputado federal, foi ministro da Fazenda, da Agricultura e do Planejamento



Gesner Oliveira - Sócio da GO Associados, ex-presidente da Sabesp, ex-presidente do CADE, professor de Economia da FGV-SP, PhD em Economia pela Universidade de Berkeley



Armando Castelar - Coordenador de Pesquisa Econômica Aplicada do IBRE/FGV-RJ e professor do Instituto de Economia da UFRJ. Foi professor de pós-graduação da PUC-Rio e da EPGE da FGV-RJ. Ph.D. em Economia pela Universidade da Califórnia, Berkeley


Roberto Castello Branco - Diretor de Relações com Investidores da Vale. Doutor em Economia pela Escola de Pós-Graduação em Economia da FGV e Post-Doctoral Fellow in Economics, pela Universidade de Chicago, nos Estados Unidos.

Participe deste Seminário, que reúne renomados economistas, para melhor dimensionar os desafios que estarão diante da sua empresa no ano que vem.

Email de contato:
Local:  Renaissance São Paulo Hotel.

Nenhum comentário:

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...