quarta-feira, 16 de maio de 2018

Y&R é a vencedora do melhor comercial do Brasil.

O filme de fim de ano da operadora Vivo, criado pela Y&R, que convidava as pessoas a repensarem os conceitos (e pré-conceitos) foi eleito vencedor do prêmio Melhor Comercial do Brasil, promovido pelo SBT pelo sétimo ano consecutivo.

Um júri composto por 17 profissionais do mercado publicitário participaram da eleição, realizada nesta quarta-feira, 16. A partir de um shortlist de dez campanhas, os jurados concederam a maior pontuação à campanha da Y&R, tornando-a, assim, a vencedora do ano.

O Melhor Comercial do Brasil, iniciativa promovida pela emissora para estreitar os laços com o mercado publicitário, avalia o comercial mais criativo veiculado no ano anterior, na programação nacional do SBT. Uma comissão interna da emissora faz uma avaliação prévia das campanhas e seleciona as 30 melhores, que começam a passar pela avaliação do júri. Neste ano, portanto, concorreram campanhas veiculadas em 2017.

“Esse prêmio só existe pelo engajamento dos profissionais das agências, que receberam muito bem a ideia e que fazem questão de participar, inscrevendo peças de muita qualidade”, comenta Marcelo Parada, diretor comercial do SBT.

Como prêmio, a agência e o anunciante da campanha vencedora ganham duas viagens para a edição deste ano do Cannes Lions. Confira o comercial ganhador:

Nenhum comentário:

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...