sábado, 31 de janeiro de 2009

NOTA À IMPRENSA - COMUNICADO - 2009

Hoje, 31/01/2009 é o fim do primeiro mês deste conturbado ano de 2009. A partir de amanhã, fevereiro, este blog completa um ano de criação e esta engatinhando entre blogueiros que já estão no PhD. Por alguns meses deixamos de postar por absoluta falta de tempo, mas reavaliamos a situação e conseguimos, de certa maneira, mantê-lo atualizado dentro do possível.

Foi um período muito proveitoso, tivemos acesso a muitas informações econômicas importantes, aprendemos e conhecemos diversos colegas que são verdadeiros Doutores em Economia, além de excelentes pessoas.

No entanto, de hoje até meados do Carnaval/2009, este blog estará em recesso constitucional, cumprindo fielmente o que determina a legislação. Nesse período, pretendemos ir do Oceano Atlântico ao Oceano Pacífico, numa viagem que somente deve acontecer em épocas de crise. Afinal, não é durante as crises que surgem as melhores soluções? Quem sabe, após o retorno, tenhamos encontrado a solução para a crise.

Até breve,

João Melo, direto da floresta amazônica.

Nota: Na verdade, esse ser humano na canoa na foto acima, não sou eu. Ou será que é? De qualquer maneira, a princípio, a viagem não será realizada utilizando uma canoa.

6 comentários:

Erik Figueiredo disse...

João,
fiquei sabendo que você irá de Belém ao Rio de Janeiro de canoa, por isso saiu tão cedo para chegar a tempo para o carnalval. É verdade?
No mais, boas férias.
Abraços,

Anônimo disse...

Boa jornada, que traga novidades. Se passar por aqui, de um alo.

Unknown disse...

My friend,
Divirta-se e não esqueça da minha lembrança, rsrsrrs
Bjs

Anônimo disse...

Tio João,
Vim aki lhe desejar uma ótima viagem.Que Deus lhe guie e traga bem na volta.

E so quem pode eim conhecer o Oceano Pacífico hihihih
bjss

Leila Ferreira disse...

Ai ai vc vai me deixar sem informações sobre economia até depois do carnaval??? Vc sabe né, que a Miriam Leitão, gasta todo o latim dela e eu nao entendo nada, corro para seu blog e entendo tudinho tudinho...

Anônimo disse...

joão, gostei muito do seu blog e a partir de agora sempre que possivel lerei seus textos
abraço!
gaby de fortaleza.

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...