quarta-feira, 13 de agosto de 2008

13 DE AGOSTO - DIA DO ECONOMISTA

É claro que não poderia esquecer o nosso especial dia.
A todos os colegas, PARABÉNS pela data. Aqui no Pará, o presidente do nosso Conselho é bastante atuante e, logo cedo, recebi duas mensagens de felicitações pela data .
Por uma coisa dessas de destino, recebi, logo HOJE, a 3ª edição da Macroeconomia do grande mestre Simonsen, em parceria com o Professor Rubens Cysne.
E, para encerrar o dia, leio no blog do estimado Waldir Leite http://waldirleite.blogspot.com/ , uma generosa mensagem sobre este blog.
Apesar do Professor Adolfo Sachsida (http://bdadolfo.blogspot.com/) nem querer ver ou ouvir falar de Olimpíadas, não irei deixar de registrar neste momento a extraordinária performance do Michael Phelps. E olhe a "modéstia" do rapaz no NYT:
When he was asked if he hoped to become the second Mark Spitz, he replied simply: “No. I want to be the first Michael Phelps.”

Um comentário:

Cibele Bastos disse...

Não poderei desejar felicitações para nós, afinal, não sou ainda uma economista. Entretanto, deixo-as para vc! Feliz Dia do Economista.

=*

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...