domingo, 3 de agosto de 2008

O QUE PENSAM A MEU RESPEITO

Nesta minha vida de Auditor e Economista, nem sempre a realidade corresponde a imagem que alguns enxergam.
Enquanto certos camaradas entendem que Auditor é aquele que chega depois da batalha para pisar nos feridos, e Economista é um expert que saberá amanhã porque o que predisse ontem não aconteceu hoje, eu vou trabalhando, lendo e aprendendo.
Na verdade, o conceito correto não é nada disso.
Porém como falou Abraham Lincoln tempos atrás e meu colega de Economia Daniel Dantas mantém em um painel de vidro emuldurado em seu escritório, "SE EU FOSSE PRESTAR ATENÇÃO E, PIOR AINDA, RESPONDER A TODOS OS ATAQUES QUE ME FAZEM, NÃO TERIA TEMPO PARA MAIS NADA".

3 comentários:

Unknown disse...

Caro Dr.Jonh,
Que incognita é vc?
Bjs

Anônimo disse...

Essa é a visão que tenho de economista, mas o confronto de ideias faz parte, não?

Carlos Eduardo de Almeida Cordeiro disse...

Anote o meu: http://engenharianapratica.blogspot.com/

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...