sexta-feira, 8 de agosto de 2008

REVISTA EXAME - CARTAS & E-MAILS

Como não é todo dia que estou nas páginas da EXAME, informo aos meus quase dois leitores que, na edição que está nas bancas, publicaram um e-mail que enviei sobre a matéria "CAPITALISMO: A SALVAÇÃO PARA A AMAZÔNIA", escrita pela competente Ângela Pimenta na edição anterior.
Abaixo o texto publicado:
AMAZÔNIA
"A reportagem Capitalismo: a Salvação para a Amazônia (30 de julho) mostra a possibilidade de reproduzir em nossa floresta um modelo sustentável de economia. Além da proteção da natureza, a população local teria condições de sair da atual situação de pobreza. Por trabalhar no interior da selva amazônica, considero a ausência do poder público uma autorização implícita para que os madeireiros ilegais atuem na região".

4 comentários:

Carlos Eduardo de Almeida Cordeiro disse...

Muito boa João.

Eu li também uma matéria na internet de uma empresária que investiu em um óleo de uma planta que custava 8 vezes mais do que a madeira (quando lembrar eu vou postar aqui).

Não te esquece de visitar o meu Blog

Elaine Luz disse...

Ei agora que vc ta famoso, temos que pedir autografo?
Bjs

Cibele Bastos disse...

É mesmo, não é todo dia. Como boa conterrânea, irei prestigiá-lo :)
E sua vinda para a terra do sol, está prevista?

Abraços!

=*

Erik Figueiredo disse...

Boa, João.
É importante colocar sua opinião sobre o assunto. Quero um autografo também.
Um abraço do meio das dunas,

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...