terça-feira, 28 de junho de 2016

XXII FÓRUM BANCO DO NORDESTE DE DESENVOLVIMENTO e XXI ENCONTRO REGIONAL DE ECONOMIA.



CONVITE

XXII FÓRUM BANCO DO NORDESTE DE DESENVOLVIMENTO
E XXI ENCONTRO REGIONAL DE ECONOMIA


O Banco do Nordeste, em parceria com a Associação Nacional de Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec), realizará o XXII Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento e o XXI Encontro Regional de Economia para marcar as comemorações do 64º de sua criação. Os eventos ocorrerão nos dias 7 e 8 de julho de 2016, conforme programação anexa, e têm como objetivo mobilizar a comunidade acadêmica e política em torno de questões relevantes para o desenvolvimento regional, além de buscar o fortalecimento da interlocução institucional com a sociedade, a academia e as entidades de classe.

Na oportunidade, convidamos Vossa Senhoria para participar da abertura do evento, que terá início às 9h30, do dia 7 de julho de 2016, no Centro Administrativo Presidente Getúlio Vargas – sede do Banco do Nordeste, localizado na Av. Dr. Silas Munguba, 5700 – Passaré, em Fortaleza.

Agradecemos sua valiosa participação.


MARCOS COSTA HOLANDA
Presidente



Nenhum comentário:

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...