segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

CORECON CE: Lauro Chaves Neto é o novo presidente

Em sessão Plenária que realizada no dia 12 de Janeiro, Lauro Chaves Neto foi eleito presidente do Conselho Regional de Economia do Ceará e Ricardo Eleutério Rocha foi eleito como vice-presidente.Na ocasião também foram empossados além dos presidentes, os novos Conselheiros Efetivos Boanerges Lopes Custodio e Jose Maria Porto Magalhaes Sobrinho, além dos suplentes  Monica Gabriel Silva Albuquerque, Allisson David de Oliveira Martins e Eduardo Girao Santiago.
Lauro Chaves Neto já foi presidente do CORECON Ceará no ano de 1997 e assume agora, após vinte anos, a presidência do Conselho pela segunda vez.
Conheça o perfil do Presidente e do Vice:
Lauro Chaves Neto – Economista pela UFC, MBA em Finanças na FGV-SP, Mestre em Administração de Empresas pela UECE, Doutor em Desenvolvimento Regional e Planejamento Territorial pela Universidade de Barcelona. É Professor da UECE e Consultor de Estratégia e Finanças.

Ricardo Eleutério Rocha – Economista pela UNB, Especialização em Finanças e Mestrado em Relações Internacionais pela UNIFOR. É Professor da UNIFOR e Analista Econômico.

Nenhum comentário:

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...