sábado, 3 de julho de 2010

A GUERRA DO TRÂNSITO E A ECONOMIA.

Este blog é da área de economia e para meus quase dois (milhões) leitores, talvez façam a seguinte pergunta: O que o João Melo quer mostrar com o link para ma foto no blog?

Esclareço a todos que considero o trânsito um dos principais problemas brasileiros. Claro que em algumas cidades é um pouco melhor, noutras é realmente PÉSSIMO. E o pior: além da perda da vida humana, a situação causa a perda de $$$ aos envolvidos. Valores que poderiam ser utilizados em determinada área é alocado em atendimento a motoristas bêbados etc

Tenho total aversão a motorista (?) que na minha frente trafega com o veículo como se fosse o dono do mundo, digo, da rua. É o típico motorista que acha que por ter uma carteira de habilitação no bolso, pode TUDO.

Triste de um país, com tantos problemas, ter uma quantidade imensa de motoristas (?) que mereciam retornar às aulas e aprender como dirigir.

Neste caso da foto - http://noticias.uol.com.br/album/100703_album.jhtm?abrefoto=17, um carro bateu na mureta de proteção de uma ponte na Rodovia Rio-Santos, em Santa Cruz, Rio de Janeiro, e provocou a morte de seu motorista, na manhã deste sábado.

Mais um para aumentar a quantidade de pessoas que morrem diariamente no país. Estamos em guerra! Ou a morte de mais de 53.000 pessoas em 2009 é brincadeira??? É uma pena que os responsáveis e grande parte da sociedade entendam diferente. Na verdade, nem em época de eleição...Pense nisso...

Nenhum comentário: