domingo, 28 de junho de 2009

E A ARRECADAÇÃO NÃO PARA DE CRESCER

Não importa onde você esteja: o governo sempre vai te encontrar e cobrar parte de sua renda ou faturamento para ele gastar com tudo aquilo que já conhecemos. Enquanto isso, falta quase tudo para nós que pagamos a conta: transporte público, saúde, segurança, rodovias, saneamento etc etc etc. Uma pergunta: Político viaja em nossas estradas? Anda sozinho pela rua? Como gastam o seu, o meu, o nosso dinheiro os "pOLÍTICOS" de Brasília? (p e não P... vocês devem conhecer os motivos... E como tem..)
Enquanto isso, mesmo com a "crise", o patrão governo deve fechar 2009 arrecadando dos pobres súditos algo como 35% do PIB. O resultado: IMPOSTOS DE PRIMEIRO MUNDO E SERVIÇOS DE TERCEIRO MUNDO.
LAMENTÁVEL.

2 comentários:

Unknown disse...

E nos trabalhamos cerca de 4 meses para o governo, pra pagar todos esses impostos. Porém, não há retorno algum...Lamentável.

Unknown disse...

Eta carga pesada. Trabalharemos 30 anos para pagar nossos impostos sobre renda, patrimônio e consumo. Se correr o leão pega, se ficar o leão come. "To be or not to be, that's the question".

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...