terça-feira, 21 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS - FELIZ 2011.

Como não poderia deixar de ser, um blog reflete a visão do seu articulista. Diante disso, por exemplo, se em determinado momento o blog encontra-se sem postagens, isso ocorre devido algum fato que acontece com o autor. De qualquer maneira, tenho uma satisfação enorme em procurar manter este blog, mesmo com as dificuldades operacionais que surgem em nossas atividades diárias.

Neste espaço universal, conectado com o mundo em tempo real, registro aqui neste final de 2010 meu muito OBRIGADO por ter tido a liberdade de divulgar as minhas idéias e as de colegas que pensam junto comigo, além até de colegas que divergem do nosso entendimento. É nesse aprendizado e entrosamento com outros blogs, que ampliamos a nossa visão do mundo econômico, corporativo, acadêmico e, porque não, o pessoal.

Aproveitando estes dias e um excelente motivo particular, este ambiente entrará em recesso por algum tempo, mas com certeza retornará. Portanto, espero revê-los em 2011 e continuarmos mantendo a nossa integração.

Para todos os meus (quase dois) leitores, os votos são de BOAS FESTAS e um até breve!

3 comentários:

Erik Figueiredo disse...

Valeu João,

Boas festas para você, meu amigo.

Anônimo disse...

Valeu João, agora nosso merecido descanso. Abraços.

Direto da Selva


DSC

Dágina Cristina disse...

E um 2011 recheado de informações, momentos felizes, paz e muita saúde.

Grande abraço da tribo(Quixelô)

hehehe

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...