domingo, 6 de julho de 2008

VERÃO 2008 - FÉRIAS? MAS QUANDO?

Entre apenas quatro dias do pedido na SARAIVA e o recebimento, já estou com dois presentes, pagos pelo meu cartão. Fazer o que? De Tony Judt, o seu "PÓS-GUERRA UMA HISTÓRIA DA EUROPA DESDE 1945". Esse livro foi selecionado pela TIME como o melhor livro do ano e estava entre um dos dez melhores do ano do NEW YOK TIMES. Pelo que já li, com toda o mérito ao autor. Depois farei uma resenha deste aprendiz de REL. De Rodrigo De Losso da Silveira Bueno, o seu ECONOMETRIA DE SÉRIES TEMPORAIS, boa indicação do Cristiano Costa abaixo. Trata-se de uma área que tenho interesse e que quase não inclui bibliografia em português. Espero que me seja útil num projeto que estou desenhando. Blog do Cristiano M. Costa: Dica de Livro: Econometria Um bom domingão para quem está em férias em praias nordestinas e muito calor para os que estão por aqui.

Nenhum comentário:

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...