segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ECONOMIA NO FERIADO DE 07 DE SETEMBRO

Direto da Folha de S. Paulo neste 07/09/2009,com os feriados da Independência do Brasil e do Trabalho nos EUA, hoje, os mercados retomam os negócios só amanhã. O destaque no Brasil será o resultado do PIB no segundo trimestre, que sai na sexta e deve carimbar oficialmente o fim da recessão no país. A expectativa é que a economia tenha tido crescimento entre 1,6% e 2% no período, em relação ao trimestre anterior.
Na quinta, o IBGE divulga o IPCA de agosto, que deve ficar em 0,2%. O evento mais aguardado é a ata do Copom, embora o mercado dê como certo que os juros serão mantidos em 8,75% até dezembro.
Nos EUA, o destaque fica para a divulgação na quarta do Livro Bege, que traz a interpretação do Federal Reserve (BC dos EUA) sobre a recuperação”.

Um comentário:

Pedreliano disse...

Já podeis da pátria filhos!!!Ver contente a mãe gentil! Já raiou a liberdade???? espera corta esta última parte, enquanto tiver PT no PODER tenho que pular:"Já raiou a liberdade"!!

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...