domingo, 7 de setembro de 2008

PUBLICIDADE - BANCO ITAÚ

Trata-se de um tipo de marketing que vem funcionando há anos e comigo aconteceu, pelo que recordo, umas três vezes. Porém, considero impressionante a forma do contato da empresa atrair seu cliente.
Ao abrir as páginas da VEJA - edição especial 40 anos, vejo na contracapa um anúncio do Banco ITAÚ, EXCLUSIVO para este leitor de VEJA, com meu nome completo bem no topo. Não satisfeitos com isso, na contracapa final, além do meu nome, eles recomendam até o endereço da agência que realmente é próxima ao endereço onde a revista é entregue.
Acredito que esse tipo de anúncio seja caro para o anunciante, deva ter um bom programa para imprimir dentre os mais de 1.200.000 exemplares o meu nome num único exemplar, porém, que é direto ao coração do cliente, não tenho dúvidas.

Nenhum comentário:

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...