domingo, 14 de setembro de 2008

REINALDO AZEVEDO - O LIVRO

Conforme já está escrito na capa do livro "O PAÍS DOS PETRALHAS", Reinaldo Azevedo é o autor do blog de política mais influente do Brasil.
Como estou em Belém, fui direto na livraria e já estou lendo com prazer o elaborado texto do Reinaldo. Como sou fiel leitor de seu blog, de suas colunas na VEJA e conheço-o desde os tempos da "Primeira Leitura", mesmo que, até o momento, grande parte do material eu já tenha lido, a leitura atual permite apenas confirmar que ele tinha razão quando escreveu.
A resenha na VEJA foi escrita pelo Diogo Mainardi, que confirma: Reinaldo Azevedo é o melhor articulista do país.
Altamente recomendável.
Duas notas do livro:
1 - PETRALHA é um neologismo criado da fusão das palavras "PETISTA" e "METRALHA" - dos Irmãos Metralha, sempre de olho na caixa forte do Tio Patinhas. Um petralha defende o "roubo social". Ele não vê mal nenhum em assaltar os cofres públicos desde que seja para a construção do "partido".
2 - "Tudo que é bom para o PT é ruim para o Brasil".

Um comentário:

Unknown disse...

Tdb!!!
Me empresta depois.

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...