domingo, 18 de outubro de 2009

A COMPLEXA ECONOMIA E SEUS TEXTOS.

Li a pouco em algum site que a sociedade não tem tempo para a leitura de textos extensos, que deseja ler rapidamente tudo que acontece no mundo, que formamos uma multidão de instantâneos etc. Sorry. A princípio, não é o caso deste blog. Gostamos de publicar artigos de excepcionais colegas, algumas vezes extensos, porém, necessários para a compreensão desta nossa tão complexa ECONOMIA.
E esperamos que sejam bem aproveitados pelos nossos quase dois fiéis leitores.

Um comentário:

Pedreliano disse...

Para mim FOI COMPLEXA, agora entendo bem mais do NADA que entendia!! Acho que é mesmo uma questão visual, queremos ver primeiro e depois ler!! um câncer da população "ler pouco"!!! Por isso é que artistas como o mestre Sinfrônio sempre lembrado nesta revista de economia, desculpe neste blog!! Ganha cada vez mais admiradores, pois ele fala tudo em pequenas charges!!! Mas prometo que vou ler tudo João!!! E colocarei os simplórios comentários: "Sim Claro", "concordo", "legal" "boa João"etc... Abraços João!!!

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...