sábado, 17 de março de 2012

Bradesco 2012.


Conforme ranking da Brand Finance, publicado na revista The Banker, o brasileiro BRADESCO, com US$ 15.692 bilhões, é a 9ª marca de banco mais valiosa do mundo.  A 1ª posição ficou com o britânico, o nosso conhecido HSBC, com o valor de US$ 27.597 bilhões. 

Um comentário:

Chutando a Lata disse...

Tenho uma curiosidade danada pra saber como foi se estruturando patrimonialmente o Bradesco. Sei que começa com Amadeu Aguiar e que este já trabalhara num banco e depois vai pro Bradesco e aí vira presidente. Depois, veio a confusao familiar e o tal de Braguinha. Mas lembro também que a socialite Mayrink Veiga reclamar de alguma ingratidão do Amadeu Aguiar - na minha leitura foi alguma esperteza que o pai da socialite não percebeu e se afundou no barranco da ditadura. Não que tenha pena de socialite, mas que percebo que ela foi lesada, isso percebo (pelo andar que a carruagem desenvolveu, teriam desperdiçado tudo).

A importância de debater o PIB nas eleições 2022.

Desde o início deste 2022 percebemos um ano complicado tanto na área econômica como na política. Temos um ano com eleições para presidente, ...