terça-feira, 13 de março de 2012

The Brazilian Economy.


A revista The Brazilian Economy — versão eletrônica em inglês da Conjuntura Econômica — comemora seus três anos de circulação com uma novidade. Agora, ela também pode ser baixada gratuitamente direto do iPad. Esse é o primeiro aplicativo oficial da FGV na Apple Store, que pode ser acessado através do link: http://itunes.apple.com/br/app/the-brazilian-economy/id499233709?l=en&ls....

Desde que entrou no ar até hoje, a revista The Brazilian Economy ajuda a internacionalizar o nome da FGV/IBRE, já que se encontra disponível em sites como o da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, da Câmara de Comércio Brasil-Índia; da Câmara de Comércio Brasil-Nova York; da Câmara de Comércio Brasil-Flórida e do site da George Washington University, além de ser distribuída para todos os membros da Câmara Brasil-Austrália.

Em breve, os leitores também poderão conferir a revista Conjuntura Econômica no iPad. O processo de inclusão na nova ferramenta está em fase final de conclusão. O desenvolvimento desse projeto, coordenado pela Superintendência de Comunicação do IBRE, teve apoio do Núcleo de Administração do Portal e de Infraestrutura Tecnológica (NAPI).

Nenhum comentário: